Tribuna do leitor: pagamento de assinaturas

Queremos agradecer aos assinantes que se preocupam em manter a sua assinatura em dia, e sobretudo àqueles que efetuam o pagamento por valor superior aos 30 euros da assinatura.

Lembramos duas coisas: primeira, que agora no início do ano termina o prazo de vigência de muitas assinaturas do ano de 2022, e por isso pedimos o pagamento da assinatura do valor respeitante a ano de 2023 em que já nos adentramos. A segunda observação é para lembrar que os custos dos materiais gráficos (papel e expedição) têm sido substancialmente acrescidos nos últimos meses. Mantendo o preço da assinatura em 30 euros, valor que vigora desde 2016, solicitamos a compreensão de todos para os valores da assinatura de cooperador e benemérito, a que muitos já têm aderido.

Registamos também um dado simbólico e de boa influência: a retoma da assinatura de alguém que certamente por razões válidas, a tinha suspendido. Muto Obrigado a todos.

Agradecemos igualmente quer os votos habituais de Natal e Ano Novo que nos foram amavelmente endereçados, como sobretudo as palavras de apreço e estímulo como os da mensagem que recebemos:

 

Envio o comprovativo do pagamento da minha assinatura do prestigiado jornal eclesial e cultural que, com elevada competência, S. Rev.cia dirige.

É sempre com muito interesse que acompanho os seus textos de opinião, assim como dos restantes articulistas.

Viva a Igreja que está no Porto e o seu mais antigo e sempre novo meio órgão de comunicação.

Eugénio da Fonseca – Setúbal