
Publicamos algumas mensagens recebidas em votos natalícios e de Ano Novo.
Pedido de bênção divina
Junto envio 30 euros para renovara assinatura da Voz Portucalense.
Que Deus Menino nos abençoe a todos com toda a espécie de graças em Cristo e nos ajude em todas as circunstâncias a ser verdadeiros discípulos missionários. Coração, sacerdotal de Jesus, santificai os sacerdotes. Fraternalmente,
Maria Filomena Melo – Sandim
ND – Agradecemos os seus votos e também a mensagem que nos envia sobre vários conselhos de caráter espiritual, designadamente a devoção mariana dos primeiros sábados como caminho de paz, o exercício de novenas reparadoras e preces de ação e o sentido da oração do rosário, segundo a proposta de S. João Paulo II e o diálogo com Jesus de cada cristão. Apoiamos a sua atitude de apelo à vivência do mistério de Jesus e de Maria.
Conforto de espírito na leitura
Desejo enviar-vos desde já o valor da assinatura de 2022…
Não quero, no entanto, deixar de lhes dar duas palavras de homenagem e agradecimento pelos bons opinadores e cronistas que compõem a maravilhosa equipa – não esquecendo a “cereja em cima do bolo”, que é sempre a mensagem de D. Manuel Linda na sua prenhe pena… da última página. Digo tudo isto pelo conforto de corpo e espírito que me dão aos meus 80 anos aptos a, pela obra e graça de N. Senhor Jesus Cristo (Deus) a enfrentar as adversidades que se apresentam neste tempos inseguros. Mas, lá está, a esperança nunca morre num cristão.
Com consideração e estima,
José Augusto Fernandes de Oliveira –Vilar do Paraíso.
Qualidade das edições
Ao Jornal Voz Portucalense e a quantos contribuem para a sua edição semanal os meus parabéns pela qualidade das suas edições. A todos: um feliz Natal de 2021 e um novo ano de 2022 cheio de otimismo e esperança.
Adão Sequeira – Senhora da Hora
Trabalho valioso
O ano de 2021 já lá vai… E tanta coisa havia a dizer!… Mas confesso que as palavras são poucas. Bem hajam. O vosso trabalho é muito valioso. Praza a Deus que os assinantes se multiplicassem. Bem haja a todos.
São histórias, lindas, leves, cheias de sabedoria… Ao senhor D. Manuel Linda: deita a mão! Leva e transmite saber e carinho. Bem hajam todos. Aqueles que faleceram rezem por nós e por este mundo tão desfalecido. Natal santo e feliz Ano Novo a todos! Um abraço grande e a oração de uma amiga.
Ir. Joana Dias – Lisboa