Livraria Telos-Paulus reabre na Casa de Vilar

A Paulus Editora, depois do hiato causado pela pandemia, reabriu nesta segunda-feira, 22 de novembro, a Livraria Telos-Paulus na Casa Diocesana de Vilar no Porto. Uma livraria que é o resultado de uma parceria entre a Fundação Voz Portucalense e a Paulus Editora.

Aberta desde julho de 2018, viu-se obrigada a encerrar portas devido a todas as medidas de mitigação impostas pelo momento histórico que estamos a viver. Em 2018 quando abria as portas, a Paulus afirmava que «Abrir uma livraria é um ato de fé». Reabrir as portas, neste contexto, continua a ser um ato de fé e de fidelidade ao carisma que o Pe. Alberione, falecido há 50 anos, deixou à Sociedade São Paulo.

Para o Pe. Alberione «a livraria é um templo e o balcão um púlpito da verdade». Com a reabertura da Livraria Telos-Paulus reabre-se mais um templo na cidade do Porto e do seu púlpito original volta a soar a mensagem do Evangelho. A Livraria irá funcionar de segunda a sexta das 10h às 13h30 e das 14h00 às 18h30. Seminário de Vilar, Rua Arcediago Vanzeler nº 50, na cidade do Porto.

(inf: Paulus Editora)