Paulus Editora lança livro de testemunhos sobre Fátima

O padre João Luís Silva é o organizador da obra «Todos os caminhos vão dar a Tua Casa», que pretende ser um compêndio de testemunhos sobre a experiência e a relação com a Virgem Maria, a Mãe de Fátima, e que vai ser lançada no próximo dia 9 de maio, em Lisboa, no auditório S. João de Deus, com a apresentação de Fátima Lopes, apresentadora de televisão e amiga de longa data do autor.

O prefácio do livro ficou a cargo do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e no seu interior podemos encontrar 53 testemunhos de pessoas das mais diversas áreas da televisão, cultura, literatura, política, religião e muitas outras. Desde a fadista Cuca Roseta até ao selecionador nacional de futebol Fernando Santos, o livro recolhe ideias e pensamentos de gente como Ruy de Carvalho, Laurinda Alves, Isabel de Herédia ou o músico António Zambujo.

O autor refere que «este livro (…) é um tributo à Senhora mais brilhante que o Sol, à Rainha de Portugal, que nesta pandemia acalentou no Seu Coração Imaculado cada um de nós com o perfume do Seu manto».

A apresentação do livro vai ser presencial, sendo que, em virtude da situação pandémica do país, os interessados deverão fazer a sua inscrição prévia, sem custos, para o endereço sede@paulus.pt.

Para todos os que não conseguirem estar presencialmente, o lançamento será transmitido em direto nas redes sociais da Paulus Editora.

(inf: Paulus Editora)