Covid-19: tribuna do leitor em tempo de pandemia

São várias as mensagens que recebemos na redação de Voz Portucalense. Acolhemos com muito carinho todas as chamadas de atenção e informações que nos enviam sobre os conteúdos jornalísticos que produzimos. Temos sempre publicado essas mensagens na nossa edição impressa. Com nota do Diretor. Publicamos aqui uma, em particular. Não propriamente por ser elogiosa, mas por ser ilustrativa do modo como os nossos leitores vivem este tempo de pandemia na companhia do jornal. Voz Portucalense agradece e saúda. Queremos dar ânimo e coragem.

Conforto espiritual

Caros amigos, as minhas saudações.

Junto envio cheque no valor de cinquenta euros… para pagamento da minha assinatura da Voz Portucalense, que neste tempo de quarentena que estamos a viver é uma lufada de ar fresco que todas as semanas me entra em casa, a qual eu leio de fio a pavio e tirando lições para o dia a dia, quanta catequese sai das linhas escritas e conforto espiritual para a alma, agora que a nossa fé é posta à prova. Que Jesus ressuscitado conforte todos os que sofrem mais severamente a crise desta pandemia. Rezemos para que em breve nos possamos encontrar com Ele nas nossas comunidades. Grata por tudo o que fazeis para nosso bem e nos conforta nestes dias escuros desta provação.

Maria Eulália Tomé – Arouca

Nota do Diretor – Os nossos agradecimentos pelas suas palavras amigas. A nossa intenção é justamente a presença junto dos assinantes e leitores, com uma mensagem de ânimo e coragem.