
Na passada sexta-feira dia 7 de setembro a Feira do Livro do Porto abriu ao público com uma visita muito especial: o Presidente da República Portuguesa. Marcelo Rebelo de Sousa, acompanhado pelo Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, percorreu todos os pavilhões e segundo noticia o portal de notícias do Porto adquiriu “cerca de 25 títulos entre obras nacionais e estrangeiras”.
Os 130 pavilhões da Feira vão estar abertos até ao próximo dia 23 deste mês na Avenida das Tílias do Palácio de Cristal. De destacar que o Presidente da República visitou também a exposição “Musonautas, Visões & Avarias: 1960-2010 – 5 décadas de inquietação musical no Porto”.
“Marcelo Rebelo de Sousa despediu-se da Feira do Livro, após quase três horas de visita, com a convicção de que a organização do espaço está cada vez melhor” – pode-se ler no portal de notícias do Porto.